Teve uma época que quando estava morando na minha mãe não deu certo e a gente acabou discutindo, ela mandou eu ir embora e eu comecei a arrumar as minhas coisas e depois ela desarrumou tudo falando para eu não ir. E depois quando ela foi dormir eu coloquei as minhas roupas na mochila e fui para escola. Depois não apareci mas na casa dela. Ela ficou cheia de dor de cabeça e chorou muito. Eu fiquei cheio de dó dela.

Fiz isso porque fui criado pela minha vó, não gostava de morar na minha mãe, ficava longe dos meus amigos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/02/2020 21h28
Sim
anônima
04/02/2020 21h44
Muitas vezes na adolescência
eles respondem
04/02/2020 21h27
Sim. Normal.
04/02/2020 21h52
só monólogo, ela fala (grita) e eu esculto
anônimo
05/02/2020 08h46
Até hoje o tempo todo, kkkkkk!
Por causa da moto;
Por causa do carro;
Por causa da separação;
Por caisa das crianças....