Fazem 5 mês que fiquei com um cara fique com ele umas 5 ou 6 só casual, e faz 5 mês que não vejo ele porque estou viajando..
E eu nunca tive nada com ele nem nada, mais as vezes que eu ficava com ele, ele falava pra eu n ficar com ninguém é nem ele ficaria isso Quando eu tava lá na cidade, agora que tô viajando já fiquei com outros é acho que ele também.
Só que até hoje eu fico olhando quem ele começou a seguir as fotos que ele curte, ele ainda fala comigo disse que sente sdds é que quer me ver dnv.
Eu não tenho que me importar com quem ele segue se pega alguém né? Se não temos nada e ainda por cima estou muito longe fazem 5 meses..

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2020 22h28
é apenas imaginário.
anônimo
05/02/2020 08h43
Xi, já era, tá com os quatro pneus arriados...
05/02/2020 11h41
Procura um psiquiatra, isso ai é obsessão
elas respondem
anônima
04/02/2020 21h31
Vixe... Tá apaixonada
04/02/2020 22h21
Ninguém manda no coração...