Minha namorada teve um caso com uma garota e ela perdeu a virgindade com uma garota, ela fala que só usava os dedos nas relaçoes.
Quando vou transar com ela, ela fala que doi muito muito quando eu tendo colocar nela. ''Parece que esta me rasgando''.
O que eu faço? ela esta sempre em lubrificada

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/02/2020 21h36
Comece parando de mentir, anoni.
04/02/2020 21h38
Moço,

O caso é que o hímem não foi rompido embora tenham sido usados os dedos... Penso que seja isso ou ela está com alguma lesão na região...Aconselho a ida a um ginecologista.
anônima
04/02/2020 21h37
E bom ir no ginecologista. Não e normal doer tanto.
anônima
04/02/2020 21h42
Uhum, se for verdade manda ela ir em um ginecologista, perguntar num site de relacionamento não vai resolver a situação.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 08h47
Candidíase.