Não, reflete no sucesso com o amor próprio.
anônima
04/02/2020 23h04
Soh faz sucesso entre as interesseiras, as bonitas como vc costuma dizer, podem optar ou ñ por um cara com grana, elas podem escolher. A sorte está lançada.
anônima
04/02/2020 22h03
um feioso como vc com essa boca de jacaré nem todo o dinheiro do mundo faria vc ter sucesso. vira monge, coisa feia
anônima
04/02/2020 21h53
Sim, é isso o que você quer ler?
anônima
08/02/2020 06h07
Sim, e muitas vezes nem é só pelo dinheiro em si, pelo conforto que aquele cara pode proporcionar às mulheres. Mas porque uma pessoa que tem sucesso na vida demonstra que não é alguém comum, que é inteligente, criativa, otimista, alguém de atitude... e gente assim costuma atrair mesmo. A maioria deseja estar com pessoas vencedoras mesmo.
04/02/2020 22h56
Ajuda
Tem muito homem feio e rico com mulheres bonitas
04/02/2020 22h22
Depende se a mulher for interesseira, mas tb tem aquelas que gostam independente do dinheiro, mas infelizmente tem gnt interesseira pra tudo. No meu caso n muda muita coisa, importa se a pessoa for boa e eu gostar dela
anônima
04/02/2020 22h02
Ajuda sim
04/02/2020 21h55
Axell, tá sabendo da novidade?
eles respondem
anônimo
04/02/2020 21h58
Evidente que sim.

Você tem mais recursos pra se cuidar, para se desenvolver, para se tornar mais interessante, para sair mais e... Claro, tu passa uma idéia de que pode dar maior proteção a parceira, algo que talvez ela nem perceba de forma consciente, mas o instinto continua lá.

Por último, os "efeitos especiais" que o dinheiro pode comprar impressionam.
04/02/2020 22h22
Não existe mulher difícil, existe mulher que não quer um homem
anônimo
04/02/2020 21h55
Com certeza,o sucesso financeiro reflete nos status que reflete na mulher.
anônimo
04/02/2020 22h26
Sujeito que é rico e esperto não se compromete seriamente com nenhuma mulher.
Do ponto de vista econômico, não vale a pena. Ricos fazem contratos e investimentos com retorno minimamente seguro. Esse negócio de amor e sentimento é coisa de pobre iludido.
05/02/2020 21h52
Não,... Eu pegava muito mais mulher na época da faculdade, quando eu tava quebrado. Hoje em dia eu estou ótimo financeiramente, mas por causa do trabalho, minha vida social é quase nula hahaha
anônimo
05/02/2020 20h54
Sim
anônimo
04/02/2020 23h07
Claro pô, existe uma grande diferença em chegar em uma mulher com uma hilux e um celta.

Existe uma grande diferença entre conseguir bancar roles caro e conseguir bancar o pastel da feira
anônimo
04/02/2020 22h41
Quantitativo sim.
Eles pegam mais mulheres pela facilidade da vida.
Mas que fazem sucesso amoroso e sexual não é certeza.
04/02/2020 22h15
Só nas músicas do bbno$, na vida real nem sempre, não dá pra generalizar saca