Convidei ela pra sair, ela mandou na lata que não curtia o lugar e agradeceu o convite.
Paramos de conversar, não vou ficar correndo atrás de alguém que não quer nada comigo.
Agora ela aparece querendo sair comigo?! Aaah não me fode Caralh* mandei que tava corrido e acho que não dava não, mas qualquer coisa eu mando msg.
Fiz bem ou não? Honrei a classe trabalhadora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/02/2020 23h11
Perdeu uma foda e ficou com o orgulho. Escolhas.
eles respondem
04/02/2020 22h54
https://i.ibb.co/S67zzF2/images-37.jpg
anônimo
04/02/2020 22h56
Passa o número da piranha q eu dou a linguiça q ela quer
anônimo
05/02/2020 08h36
Honrou! Fez papel de otário, kkkkkk