Somos todas colegas de faculdade e um dia conversamos por alto sobre um colega nosso mas tipo ninguém tem proximidade ninguém tem nenhum tipo de relação nem amizade nem nada com ele é uma amiga disse : ele tem cara que não vale nada , mas o cara é solteiro e se ele olha pra várias n vejo problema o que conta pra mim eh quando a pessoa tá namorando... e elas conheceram ele esse semestre então ninguém conhecia ele já enfim o que acham? Pq as pessoas julgam assim? Só pq ele eh bonito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/02/2020 00h26
Por que ele não dá moral pra elas, é aquela velha história" o que a gente não tem, a gente estraga".
anônimo
05/02/2020 08h12
Ela tá louca por ele, põe defeito para dissuadir o interesse de vocês por ele...