Deixando de lado o tipo de ralação do meu antigo emprego estou trabalhando com coisas leves, como a criação de artes gráficas e um pouco no futuro de desenhos digitais.

Como um jovem dinâmico que eu sou também utilizo meu computador para a edição de vídeos. Gosto de gravar em Full HD (60).

Se os senhores e senhoras puderem me recomendar uma loja para comprar o PC prontinho com o lindo Windows eu agradeço!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/02/2020 11h04
Eu montei as configurações do meu PC com peças da China no final do ano passado. Veio tudo certo e com um preço menor do que aqui no Brasil. Mas vai de cada um... Quem não tem facilidade em montar um PC, tem sites na internet para escolher as peças como a Pichau e a Terabyte Shop.
anônima
05/02/2020 10h59
Dell.
eles respondem
05/02/2020 10h58
Da uma olhada Na terabyte Shop e na Pichau.
Recomendo a Terabyte.
anônimo
05/02/2020 00h35
Dell
05/02/2020 11h09
Se você quer com "preços mais acessíveis" recomendo a Terabyte Shop e a Pichau, mas se quer uma montagem com maior qualidade recomendo a Chipart embora lá seja um pouco mais caro.