Descobri sem querer que meu marido vem se masturbando escondido no banheiro assistindo pornografia.
Não sou hipócrita! Todo mundo se masturba (inclusive eu). Mas ultimamente a gente não tem transado muito, não vejo desejo por parte dele. Confesso que estou muito triste e magoada por saber que ele vem assistindo pornografia escondido de mim. Nunca proibi ele a nada. Somos um casal mente aberta e conversamos sobre tudo (pelo menos é o que eu pensava...). Estou me Sentindo traída e humilhada porque apesar de me cuidar e chamar a atenção e despertar desejo nos homens da rua, o meu de casa precisa ver pornografia pra gozar!
Pode parecer bobeira, mas não estou sabendo lhe dar com isso. Minha autoestima tá lá no chão e me sinto desvalorizada e envergonhada. Fico achando o tempo todo que ele fica me comparando com as atrizes porno e isso está me corroendo.
Me ajudem deixando as experiências de vcs.

elas perguntam
9 8
eles respondem
05/02/2020 00h45
Eu prefiro evitar.

Se eu assumi um relacionamento com alguém eu estou prometendo de forma automática me livrar de diversas coisas.
05/02/2020 01h20
Às vezes o tesão não é suficiente pra uma trepada, o cara só quer gozar, limpar e tchau. Talvez seja algum vício. Isso tem mais a ver com ele que com você, não há nada de humilhante aí. Como estão as coisas fora da cama? Relacionamento, estresse, brigas, grana? Isso aí desgasta o tesão que é uma maravilha.

Entenda que homem é como um tubarão e a putaria é como sangue pra gente. O jogo não para, cê tem que se manter atraente a ponto dele correr atrás e caçar essa buceta.

Dê um jeito aí na aparência (no casamento é normal relaxarmos com o corpo). Comece a malhar, mude o visual, dê uma mudada no cabelo. Experimente não procurar sempre, deixe-o se mexer, nada como ir à uma balada com as amigas e deixar o cara com o xvideos lá. Quando começar a ter colega de trabalho/academia te secando, a água do ciúme vai bater na bunda dele.
05/02/2020 00h36
"Estou me Sentindo traída e humilhada"

Então sai da Terra do Nunca e volta pro planeta Terra, mulher.
anônimo
05/02/2020 00h48
O foda é o cara tem uma mulher gostosa em casa pra meter, mas prefere se masturbar.
Depois não sabe por que a mulher arruma outro na rua, esse punheteiro aí é egoista só pensa no prazer dele, pelo jeito já tá viciado, por isso não te procura, ou ele se trata e para com isso, ou o Ricardão pode entrar em ação e tirar o teu atraso, e dar um belo par de chifres, pra esse carinha aí que chama de marido.
Assistir juntos tudo bem, mas evitar a mulher pra dar uma de corno online e ver outro cara meter na mulher que ele deseja é triste.
Tá cheia de casadas carentes igual você, isso é ótimo, saber que os maridos não tão comparecendo, alguém tem que entrar em ação.
anônimo
05/02/2020 00h47
Quando alguma namorada odeia porn, geralmente, odeia até o ponto em que é incluída na brincadeira. Daí fica tudo ok.
05/02/2020 00h46
Todos, 100% dos homens mental e sexualmente normais e saudáveis olham uma pornografia de vez em quando e se masturbam. Isso é normal.

O que não é normal é você usar o tesão dele como referência para se sentir bem, sendo que você pode fazer a mesma coisa. Não me venha com essa de "traída e humilhada" porque ele só está com o pau dele e essa relação é muito mais antiga do que com você.
05/02/2020 00h54
Hora de pular a cerca! huahuahua

Falando sério, tenta conversar isso com ele, talvez ele tenha receio de você não aceitar muito bem.
anônimo
13/11/2020 02h52
É um bom treino
anônimo
13/11/2020 03h08
Pecado.
elas respondem
anônima
05/02/2020 00h38
Fique calma. Não tem que se comparar com quem vive disso ou mesmo ligar que ele veja, não é real. Apenas converse com ele, a questão envolve vocés dois, precisam saber o que há de errado e não são filminhos que estão distanciando vocês.

Ser for o caso, vejam juntos.
anônima
05/02/2020 00h38
Talvez ele tá viciado em pornografia , é normal vc se sentir assim
05/02/2020 00h38
Isso me incomoda.
05/02/2020 00h50
Transe com o vizinho.
anônima
05/02/2020 00h43
É complicado. Tu já olhou o histórico dele pra ver se não e pornografia gay? Talvez ele seja um enrustido. Se n for pornografia gay e vc seja uma mulher atraente e ainda quer fazer algo pelo casamento tenta dar umas inovadas na cama tipo comprar uma langerie nova, viajarem juntos, ir pra um hotel 5 estrelas com direito a hidromassagem e champanhe...
13/11/2020 02h54
Nao sei o que faria na sua situaçao, mas acho que me sentiria bem mal
anônima
13/11/2020 03h05
O fato de ver pornografia é normal. Todos os homens (e nós mulheres tbm), fazem isso. E isso não significa que está insatisfeito com a companheira! Podem ter a Mia Khalifa do lado, que vão continuar assistindo..
E não acho também que é algo que ele deveria te contar. É um momento íntimo dele!

Agora, quanto a vocês não estarem transando, e você não sentir que ele te deseja mais, aí é outra história... Acho que é o caso de você sentar e conversar com ele, expor o que vc tá sentindo e ver o que ele fala.
Talvez seja só rotina de casamento mesmo, talvez estejam precisando inovar um pouco, reacender a chama..
Ou talvez tenha outros motivos, mas isso só vc pode descobrir
anônima
14/11/2020 11h59
Assunto delicado...
Só sei que a preocupação vira masculina quando a gente começa a ver os paus enormes do pornô...