Conheci um jovem q fuma e é um pouco broxa
Fiquei na dúvida

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 01h17
Não sei, mas espero que sim para reduzir o número de maconheiro nesse planeta... já tem demais!
05/02/2020 00h54
Não, mas se ele fumar cigarro sim
05/02/2020 00h52
Eu acho que não deixa impotente.
O efeito de relaxamento causado pela maconha pode estar relacionado com a sugestão de que seu uso causa impotência sexual. Isso porque, os receptores canabinóides estão presentes no tecido muscular liso do pênis.
anônimo
05/02/2020 01h19
Fumei essa merda e meu corpo ficou todo dormente. Relaxante o caraleo. Foi igual eu tomar uma injeção de dentista. só que no corpo todo, acabou que fui parar no hospital pq comecei a espumar pela boca e ter dor no peito.
Me deram uma injeção de 20ml de sei lá o que e eu apaguei.
Tiraram meu sangue e eu com medo de ser preso por usar essa bosta.
anônimo
05/02/2020 01h23
Sim, pegava uma morena, namorada de um traficantizinho, e antes de ficar com ela, ela se queixava que ele era broxa de tanta maconha que fumava, falava que era dificil levantar o bichinho dele hahaha coitado, ela já se separou dele, mas ele nem desconfiava que eu pegava ela rs.
Se baseando nesse relato, creio que deixa broxa sim.
elas respondem
anônima
05/02/2020 00h52
Maconha demais danifica o cérebro. E por isso.
anônima
05/02/2020 01h17
Impotente e fedorento. Ô negócio fidido!
Ervinha do capeta!