1.43K  05/02/2020 07h03

Por circunstâncias da vida, eu e meu marido ainda moramos na casa dos meus sogros, mas ultimamente não estamos tendo privacidade. Pode ser muito egoísmo da minha parte, mas é muito frustrante ser casada e não poder ter momentos íntimos TT
Meu sogro está com problemas intestinais, que faz o pum sair mais fedido e minha sogra não aguenta dormir mais com ele pq o quarto fica daquele jeito, aí ela está dormindo no mesmo quarto que a gente kkk. A gente entende, ela diz que se acha a intrusa por estar dormindo com a gente, mas dorme pq ela não aguenta o cheiro. A gente fica com dó dela, mas é frustrante pra caramba, pq mudou até nossos horários de dormir, fazer coisas e fora que não posso nem mais ler livros enquanto meu marido joga no PC (pq tem que desligar a luz para ela dormir). O mais frustrante, é que não é nossa casa, então a gente só tem que entender e fingir que isso não incomoda por não ser egoístas.
A gente mal tem tempo para irmos num hotel, então tá foda... Alguém já passou por isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/02/2020 02h11
Saiam daí o mais rápido possível, aluguem uma casa barata, qualquer coisa, menos morar com sogros. Antes que dê merda e o casamento vá pro vinagre de vez.

Não há outra opção.
anônimo
05/02/2020 02h47
Quem casa quer casa, filha!
Sejam gratos pelo teto sobre vossas cabeças.
Ou... Aluguem um cafofo para irem meter quando estiverem a fim.
anônimo
05/02/2020 02h50
Sai de casa Urgente!
Antes que seu casamento entre em crise!
Isso ou vão pra um motel
anônimo
05/02/2020 07h03
Provavelmente quer prejudica a relação de vcs ou isso e uma indireta para vcs vasarem da casa isso é desculpa dormiria em qualquer lugar menos no quarto com vcs
elas respondem
anônima
05/02/2020 02h05
Ela devia dormir na sala ou em outro cômodo
anônima
05/02/2020 02h07
Nossa
É melhor ter a casa de vcs
05/02/2020 02h13
Essa família é muito unida... ♪ kkkkk

Perrengues assim acontecem, o negócio é levar numa boa e tenta conviver da melhor forma enquanto estão morando com eles.
05/02/2020 02h23
Estranho kkk