Sabe aquela(e) mulher(homem) de 30 anos que quando novinha(o), era gata(o) e você sabe que nunca olharia pra sua cara e agora com 30 anos, a gravidade/cerveja já agiu no corpo dela(e) e não tem mais aquele poder de barganha.
Vc investigaria o passado dela(e) pra ver se ela era caseira(o) e calma(o) ou se era baladeira(o) e vivia de putaria?

Todo mundo fala que quem vive de passado é museu. Mas...
Você aceitaria ser o salvador de uma pessoa que ninguém mais quer por considerá-la sem valor (que não agrega em nada) ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/02/2020 02h05
Acho q n
eles respondem
05/02/2020 02h12
Não, acredito que se houver alguma coisa para ser dito, ela mesma falará; para evitar surpresas e até mesmo se descoberto depois.
Passado é passado, o que aconteceu na vida dela antes, eu não estava presente, eu não á conhecia, então se tiver algo para dizer que realmente fará a diferença, fica a critério da pessoa as consequências depois se a gente descobrir