Eu Tô num relacionamento a 6 anos, estamos namorando desde os 14 anos, meu namorado é mineiro e quando eu o conheci tinha acabado de se mudar pra cá onde eu moro, ele super carinhoso, bom de coração, risonho,feliz muito amoroso, no começo eu errei bastante com ele, mas eu era criança demais e não tinha muita noção, mas ao meu ver isso marcou muito a vida dele até hoje, e ele se transformou em uma pessoa totalmente diferente, por um bom tempo mesmo depois dos meus erros ele foi um cara incrível pra mim, romântico até demais, presente e carinhoso sempre. Mas hoje em dia ele mudou, maioria das vezes é grosso e fica de mal humor, reclama de fazer as coisas pra mim, perde a paciência super fácil comigo, é muito raro ele estar com o humor legal sabe?, alguns dias ele fica super amoroso comigo parece que voltamos no tempo mas aí derrepente ele esfria de novo e parece que algo faz ele agir assim, insegurança sei lá as vezes parece até que ele sente raiva de mim, que eu o incômodo não sei explicar. E isso me deixa triste por que parece que estou com outras pessoa bem diferente, ele passa muito pouco tempo comigo e isso afetou muito, quando nos vemos parece que não temos assunto, e que nem.somos aquele casal íntimos De antes sabe? Eu amo muito, já conversei muitas vezes sobre e ele me diz que deixou de ser o trouxa que era antes e hoje em dia ele me ama, mais não vai ser tonto de ficar me bajulando,porém eu mudei completamente por ele e dou muito valor, demonstro amor sempre, faço de tudo por ele e hoje quem não é valorizada sou eu, errei sim mais corrigi isso e mudei faz muito tempo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/02/2020 02h49
Após 6 anos, boa parte do mistério já acabou. As demandas dele já foram satisfeitas e você não pode oferecer mais do que já ofereceu, ou há demandas dele que você não pode, não quer ou não consegue suprir. Provavelmente, o mesmo ocorre pra você. Se não tem algum vínculo contratual como casamento, dificilmente a relação fica em pé.

Talvez nada tenha que ver com o começo do namoro.
anônimo
05/02/2020 02h33
Ele fazia todas as usas vontades né?
Por isso ele disse que parou de ser trouxa. Eu to agindo assim, pq tudo que eu fiz pelas minhas ex nunca elas valorizaram e ainda me trairam.
Tu aposto que nunca valoriza nada que ele faz por você, tipo não demostra que te agradou, só age como se fosse obrigação dele por você ser namorada.
Muda essa atitude!