Bom, pessoal... ele terminou comigo alegando que iria se tratar devido a alguns problemas pessoais, durante esse tempo (pouco menos de dois meses) ele voltou a conversar comigo. E ele mesmo me chamou para um encontro. Significa algo? O que posso conversar com ele sem assustá-lo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/02/2020 02h50
Se ele terminou por problemas pessoais e não por problemas envolvendo a relação de vocês, é provável que ele ainda queira ou goste da ideia de voltar com você. Talvez ele busque uma reaproximação com esse objetivo ou só mesmo uma conversa amigável pra saber sobre você por ainda ter uma consideração. Deixe que ele tome os rumos da conversa e, então, siga os rumos que a conversa for tomando, pra não acontecer de você tocar em um assunto que não era o desejado por ele. E, ao longo do tempo, você vai vendo o que ele realmente quer e vai poder levar as coisas pro que deseja com ele.
anônimo
05/02/2020 02h55
Tudo mentira. Problemas pessoais não implicam em término de relação. Muito pelo contrário, nessas horas você precisa de apoio, não iria te afastar dele.

O que ocorre é que ele foi pegar outra mas não deu certo ou a dita deu um fora posterior. Como ele deve estar seguro de que você é apaixonadinha por ele, ele voltou com essa palha.

Ele quer te encontrar para tentar te ludibriar. Vai de você querer ser feita de palhaça ou não.
anônimo
05/02/2020 08h58
Primeiro, nem tinha que ter encontro com ex, mas se quer ter esse status de ex 2 vezes, prossiga.
elas respondem
anônima
05/02/2020 02h49
Acho que é bom agir como se nada tivesse acontecido, a não ser que ele introduza assuntos sobre o relacionamento de vocês.