Que sinais os homens dão quando querem algo e quais os sinais quando não querem nada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/02/2020 03h06
Quando ele te olhar assim!

05/02/2020 03h09
Ele vai tentar passar momentos bem próximos de você, vai aproveitar ou criar oportunidades de ficar a sós com você, vai lançar indiretas, falar sobre coisas que gostaria de fazer ou que seriam melhores com você, vai lançar olhares, sendo eles com certa profundidade, vai fazer certos carinhos conforme for observando a sua permissão e conforto com isso, vai focar as conversas muito em coisas sobre os dois, etc. Normalmente, são esses os sinais que possibilitam diferenciar se o cara tem um interesse em algo a mais.
anônimo
05/02/2020 03h08
Se não chegarem em você, é porque você está viajando na maionese e imaginando coisas.
05/02/2020 03h08
Se ele te olha muito e tenta falar com você pode ser alguns indícios.
anônimo
05/02/2020 03h09
Tenta falar com vc a todo custo por face ou insta
anônimo
05/02/2020 08h56
Se o cara já chegar "mandando a real", ele só quer foder e provavelmente irá sumir depois disso.
elas respondem
anônima
05/02/2020 08h09
Depende, se ele for tímido vc vai perceber pelo olhar ou como ele se comporta perto de vc e se for mais direto ele com certeza vai chegar em vc de alguma forma mesmo que seja pra largar aquelas indiretas sem graça, e quando o cara não quer nada ele simplesmente nem nota a tua presença
anônima
05/02/2020 03h10
Ou ele vai ficar como um tonto atrás de você, ou ficará completamente tímido.
anônima
05/02/2020 03h16
Não consegue ficar longe