Estou terminando o curso técnico em nutrição e dietética e gostaria de saber se o tecnologo em segurança no trabalho tem haver com nutrição. Irei me formar como técnica mais aqui no nordeste é difícil emprego nessa area. E estou a procura de um curso que dê mais oportunidades de emprego e que nao fuja muito da area que decidi ingressar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/02/2020 03h12
Só se for pra impedir gordos de roubarem marmitas de colegas de trabalho. Porque isso dá uma treta sinistra e afeta a segurança de todos.
elas respondem
anônima
05/02/2020 07h47
Não.