Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Depende, mas normalmente a gente se comove também. Imagine um caso extremo, em que a pessoa que matou alguém que você ama esteja chorando em sua frente, eu sentiria apenas vontade de matar a pessoa.
anônima
6a
Nada.
anônima
6a
Fico triste ao ver meu "Meu próximo" chorando e vou perguntar o que houve pra poder ajudar, dar uma força.
anônima
6a
Compaixão
anônima
6a
Depende da pessoa e do motivo
Depende da pessoa, não sou tão emotiva assim
eles respondem
6
anônimo
6a
Eu fico muito abatido, é como se a dor ou a tristeza da pessoa se transferisse pra mim, e sempre fico com vontade de ajudar a pessoa, de fazer ela se sentir melhor.
anônimo
6a
Nada.
Às vezes, sinto vontade de rir em velórios. Até evito ir por causa disso.
Se você se fodeu de alguma forma, alguma merda você cometeu que te fez chegar até ali. Não prestou atenção aos sinais, ignorou a lógica, não manteve a frieza. Desculpe mas não vou chorar com você.
Às vezes, sinto vontade de rir em velórios. Até evito ir por causa disso.
Se você se fodeu de alguma forma, alguma merda você cometeu que te fez chegar até ali. Não prestou atenção aos sinais, ignorou a lógica, não manteve a frieza. Desculpe mas não vou chorar com você.
6a
Continuou com estou..
6a
eu sou bem seco, pra me fazer sentir algo, tem que ser alguem muito proximo
anônimo
6a
Nada
anônimo
6a
Fico sem jeito e não sei como fazer pra ajudar a pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!