Nunca fui casada e só fiquei com babacas em festas fiquei com um cara mais novo e ele era muito carinhoso ia para motel tomávamos banho juntos fazia sexo no chuveiro íamos para cama ele me chupava fazia carinho com calma só me pediu para fazer oral uma vez nele fiz meio sem vontade ele não pediu mais mas nunca deixou de fazer aos poucos ele foi sumindo será que a culpa foi minha sempre fui meio fria na cama

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/02/2020 07h08
Eu acredito que isso não afasta ninguém, porque quando queremos mesmo ficar com alguém conversamos sobre aquilo que nós incômoda. É permanecermos alí, não largando o osso.

Acho que ele queria apenas sexo casual.

PS: amiga como assim você não gosta de fazer oral? Nossa eu adoro kkkk