Não sou muito experiente comecei a sair para festa com uma amiga direto conheci um cara e começamos a ficar as vezes ele aparece na minha casa ( na frente ficamos no carro ) para jogar conversa fora ou para transar eu tenho 27 ele 35 no sexo ou ele fica querendo oral ou tentando anal de resto é só sexo papai e mamãe uma noite nem bola me deu na festa depois apareceu e me convidou para sair fiz oral nele mas ele não fez em mim e muitas vezes fizemos no carro mesmo sexo mas de um tempo para cá ele tem sumido de 1 a 2 meses uma mulher me disse que ele é meio gigolo estou confusa com a atitude dele me ajudem apesar do sexo ruim gosto dele

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/02/2020 07h24
Pra ele é só sexo casual
anônima
05/02/2020 07h27
Se valorize mais. Esse cara aí só quer transar e nem se importa em saber se você tá sentindo prazer. Quem dirá se importar com seus sentimentos! O típico cara babaca, segundo sua descrição.
05/02/2020 08h05
Só quer sexo e ainda por cima fode mal
Ele é xoxoteiro
05/02/2020 15h47
Um homem que só quer transar, tu larga de ser trouxa hein
anônima
05/02/2020 15h52
Vc ainda tá confusa? Mds vei. É óbvio que o cara só quer sexo e ainda nem te satisfaz. O q um cara podre desse tem pra vc gostar dele?
eles respondem
anônimo
05/02/2020 07h28
Ele tem 35 anos. Sabe se já teve relacionamentos no passado? Ele te passa a impressão de querer alguma coisa além de sexo? Porque como disse a anonima, parece que só quer algo casual mesmo.
05/02/2020 08h03
Ele só quer putaria kkkkk

Se quiser algo sério encontre outro ou conquiste ele