E quando quer me ver é na casa dele.
Oq fazer com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/07/2014 00h45
Já vi esse filme uma vez, e sempre acaba da mesma maneira kkkk
Ele só quer sexo, e possivelmente tem vergonha de que saibam que o mesmo, mantém contato contigo. Averigue o caso.
07/07/2014 21h59
(desculpa os termos usados)... mas ele só quer te comer,se ele gostasse de voce ia querer ver voce em qualquer lugar, não só na casa dele, ainda mais no lugar mais propicio para algo do gênero acontecer
anônimo
07/07/2014 20h53
ele ker t cumê
elas respondem
anônima
07/07/2014 20h35
Pelo q parece (me desculpe o termo) ele só quer te dar uns pegas.
07/07/2014 23h25
Concordo com @felipe98. Ele só quer te usar, desculpa ai o termo.
07/07/2014 20h44
É muito estranho seu comportamento, pois se realmente curtisse sua companhia iria querer te ver em qualquer lugar. Muito cuidado com ele, porque deve está com segundas intenções. Acho que você tem que ser inflexível, combinar um local para se verem e se ele se negar...afaste-se dele.