Eu tomo anticoncepcional pra tratamento há uns 3 meses...já tomei umas 2-3 caixas. E se eu fizer, vou usar camisinha mas fico com medo da camisinha estourar, isso é recorrente em acontecer?
Se estourar, que método eu tomo? Tenho q tomar pílula do dia seguinte?

Como ficar bastante lubrificada na primeira vez?

Existe uma posição ideal para sentir menos dor na primeira vez?

Existe uma 'camisinha' ideal para a primeira vez ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/02/2020 10h07
Vou te explicar como homem que já teve algumas mulheres nas primeiras vezes:
A dor geralmente é em funçao da mulher estar tensa, insegura do que está acontecendo. Isso faz com que fique contraída, dificulte a penetraçao, até mesmo pelo receio de sentir dor. Portanto quanto mais a vontade vc estiver e isso depende do parceiro, melhor vai ser o sexo. Nao esqueçam que nao há necessidade de começar e terminar no mesmo ato. tenham calma, curtam um ao outro, sem pressão.
No mais, nao fique encucando com camisinha se estourar, com sol, com chuva. Camisinha nao vai mudar muita coisa nessa hora, exceto se for alguma sem lubrificaçao.
Sobre lubrifica;cao da vagina: se vc lubrifica bem quando masturba, nao vejo necessidade. Porém, se na hora nao lubrificar tanto, use um lubrificante que encontra em qualquer farmácia.
anônimo
05/02/2020 13h03
Se estourar, que método eu tomo? Tenho q tomar pílula do dia seguinte?

~~Não precisa tomar pilula do dia seguinte, eu transo normal com minha mina, ela toma anti e fazemos sem direto e eu nap gozo dentro.

Como ficar bastante lubrificada na primeira vez?
~~Ai é com seu companheiro

Existe uma posição ideal para sentir menos dor na primeira vez?
~~Acho q vc deitada e ele por cima

Existe uma 'camisinha' ideal para a primeira vez ?
~~nao
elas respondem
anônima
05/02/2020 09h49
A dor é inevitável
anônima
05/02/2020 12h53
A camisinha não vai estourar se o cara colocar ela direito.. na primeira vez é melhor ir por cima pra o pênis entrar mais rápido.. camisinha é o melhor método pra evitar gravidez contanto que o cara coloque ela direitinho.. use lubrificante..