Em seus treinamentos e desafios de metas pessoas .. até onde você vai ?

Até onde se sentiu desconfortável ou até o limite da exaustão ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/02/2020 13h21
Exaustão é cansaço
E
Desconforto é se sentir mal onde está ou como está

E tem gente q chega ao seu limite muito rápido
anônima
05/02/2020 14h00
Nas minhas metas pessoais eu vou até atingir cada uma delas, desde que dependam exclusivamente de mim.
anônima
05/02/2020 14h04
Já cheguei no limite da exaustão. Praticamente você não tem energia pra nada, vira um zumbi humano. Capaz de dormir ou até desmaiar e entrar numa espécie de coma induzido por muitas horas.
Desconforto é somente um estado passageiro de leve mal estar. Não irá afetar em quase nada as suas atividades rotineiras.
É preciso ter cautela para não extrapolar seus limites físicos e mentais com muita frequência.
05/02/2020 14h08
Até o limite. Não necessariamente a exaustão: zona do desconforto, superada no processo.
eles respondem
05/02/2020 13h58
depois do h eu sinto uma exastãozinha de 10 minutos!kkkkk
anônimo
05/02/2020 14h18
uau