tipo eu estava vindo trabalhar e pensei que iria ver o dono da casa de ração no caminho , passou 2 min que pensei quem passa??? ele mesmo

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/02/2020 10h31
essa é muito obvia. Me apresente outras intuiçoes que aconteceram.
Se vc estiver na minha cidade e lembrar do cara da racao e ele aparecer, daí sim, eu diria que tens de fato poder de intuiçao.
anônimo
05/02/2020 10h28
São probabilidades. Coisas que costumam acontecer e seu cérebro faz a ligação que pode acontecer de novo. Você já espera que aconteça.