No começo ela disse que tudo bem, que se não rolasse, pelo menos amizade era certo.
Porém ela saiu sem dar tchau e não me mandou msg hj..
Será que devo deixar pra lá?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/02/2020 10h49
Qual sua deficiência, anônimo?
anônima
05/02/2020 10h52
Deixa pra lá! Se ela realmente estiver interessada, vai te procurar. Agora... Não se sinta mal com isso, ok? Se ela não o achou interessante o suficiente, isso nao quer dizer que você seja desinteressante! Existem muitas pessoas no mundo e voce vai conhecer diversas pessoas ainda, muitas delas acharão você interessante e irão ter o prazer de estar em sua companhia.
eles respondem
05/02/2020 10h52
Olha cara, é foda, as pessoas discriminam os deficientes. Eu recomendo vc se aceitar e já mandar na lata, para a pessoa perceber que isso não é um problema.
05/02/2020 10h58
Talvez não tenha relação.
É uma possibilidade