Até meu pai me alertou. Ele falou que minha rua é perigosa, que nos becos que tem aqui algum cara pode me puxar lá pra dentro. Eu andava de boas, agora tô com muito medo. Ainda mais pelas notícias que vejo por aí, a realidade é assustadora. Uma hora pode ser eu. É bom evitar.

elas perguntam
4 13
eles respondem
anônimo
05/02/2020 11h13
Até eu que sou homem tenho medo
anônimo
05/02/2020 11h17
Compra um teaser, se o cara te pegar finge que vc curte e vai seduzindo ele aí na hora que ele baixar a guarda vc dá choque nele, ou anda com uma faca na bolsa! Antes a mãe dele chorando no caixão que a sua!
anônimo
05/02/2020 12h24
É sempre bom evitar.
05/02/2020 12h41
Nesse país todo mundo tem medo de andar na rua não importa o lugar ou o horário do dia, é um dos países que mais morrem pessoas no mundo além de ter uma alta taxa de criminalidade!
elas respondem
anônima
05/02/2020 12h29
Aq tem dias q a rua fica deserta às 22hrs, e eu já andei por 15 minutos às 02hrs da manhã sozinha voltando de uma festa, nem foi a primeira vez. Costumo andar bastante sozinha voltando de alguma coisa. Fico com medo mas graças a Deus nunca aconteceu nada. De noite nunca aconteceu nada cmg mas de manhã, às 07hrs, um cara me assediou no ponto de ônibus e foi horrível. Dps disso percebi a fragilidade q é ser mulher. Me senti indefesa, fraca porq nem conseguia empurra-lo direito.
anônima
05/02/2020 13h38
Triste realidade da mulher brasileira. Tem que estar atenta a todo segundo por causa de macho escroto.
05/02/2020 11h15
Não sou neurótica, mas tenho receio de passar em certos lugares que sou obrigada a passar diariamente. Sempre que posso eu evito andar sozinha.
anônima
05/02/2020 11h18
Sim, principalmente a noite.
05/02/2020 11h28
Sim, evito muito
anônima
05/02/2020 11h30
Eu não eu ando em todos os lugares, aqui onde em moro tem várias favelas e lugares escuros e eu entro e saio pode ser dia noite madrugada
e só você andar igual bandida e usar roupas assim que não tem perigo
recomendo andar com uma faca também
anônima
05/02/2020 11h11
Claro, quem não tem medo??
anônima
05/02/2020 12h31
Tenho medo só se for a noite
anônima
05/02/2020 12h34
Se eu for pensar assim não vou mais sair de casa.
anônima
05/02/2020 13h23
Sim. Meu vizinho é drogado, traficante problemático e velho e vive me falando putarias.

Não posso denunciá-lo a polícia, pois o infeliz tem problemas de cabeça!
Quando saio sozinha levo algumas pedras e pimenta na bolsa, por defesa pessoal.
05/02/2020 13h36
Depois que fui assaltada, sim.
05/02/2020 19h13
Sim. Evito andar sozinha a noite.
anônima
05/02/2020 19h20
Se não tem como passar por outro local. Tenho algumas dicas: não ande de fone de ouvido, qndo for passar prenda o cabelo em coque p n tampar sua visão periférica e evite tbm rabos de cavalo q podem ser usados p te puxar pra trás, ande sempre com um guarda chuva pesquisas dizem q mulheres com guarda chuvas são menos visadas pq ele pode ser usado como arma, ande sempre rápido e dando olhadas p trás, ande com spray de pimenta se n achar pode usar aqles spray p dor q arde e se alguém te pegar grite fogo isso chama mais atenção do que gritar socorro. E última dica q eu faria é n ir com ele por mais q ele aponte faca ou arma, pq se ele te pegar vc morreira de qlqr jeito então lute até o fim.