Eu trabalho como executiva de uma empresa importante na minha cidade, e tbm trabalhava com trader na época que o conheci e movimentava muita grana.
Ele é estagiário de uma empresa ótima.
Ele é mais velho que eu, e esta terminando a faculdade.

As vezes eu senti uma certa competição da parte dele, queria smp proporcionar coisas boas e melhores do que eu fazia.

Enquanto eu n estava nela aí.
Esses ele disse q n quer mais ficar comigo por questões de afinidade, a gnt sempre se deu bem na cama e fora dela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/02/2020 11h33
Ele perdeu o interesse ou arranjou outra, acontece. Segue sua vida.
Tem chance de ser afinidade sim pela diferença de ritmo.
elas respondem
anônima
05/02/2020 12h12
Ele perdeu o interesse em ti e arranjou outra garota.