Não se a pessoa estiver claramente caidinha e iludida. Se não for o caso, apenas algo divertido pra ambos, é claro, o presente é mais importante que o futuro, e de amanhã ninguém sabe. Se surgir outra pessoa, se começar a sentir algo por aquela, como saber?
k14
05/02/2020 11h46
Com certeza, se a companhia está boa, o sexo bom, mas não quero nada sério com a pessoa, vou ficando, vou curtindo, me divertindo, até encontrar alguém que eu realmente queira compromisso sério. faço das suas palavras as minhas ....rs
05/02/2020 11h43
Futuro não existe, o que importa esta no presente. Fica pensando muito em futuro acabará sem passado.
05/02/2020 14h54
Cuidado!
Vai virar casamento!
Kkkk
anônimo
05/02/2020 15h11
Não, com o tempo os laços só tendem a se estreitarem, tornarem-se mais apertados, o problema se torna maior.
elas respondem
anônima
05/02/2020 14h45
Ficar muito tempo não tem jeito a maioria das mulheres se apegam. E vc se acomoda acaba pegando só o cara enquanto ele tá pegando outras. Então eu n ficaria muito tempo.
anônima
05/02/2020 11h41
Com certeza, se a companhia está boa, o sexo bom, mas não quero nada sério com a pessoa, vou ficando, vou curtindo, me divertindo, até encontrar alguém que eu realmente queira compromisso sério.

Já tive um relacionamento assim por dois anos, era bom, divertido. Mas quando ele quis casar comigo, eu terminei. Ele era legal para diversão mas jamais para ser meu marido. E olha que eu conhecia todos os amigos dele, toda a familia e ele a minha, todos achavam que iriamos casar. Mas ele servia apenas para diversão/curtição, nada mais.
05/02/2020 11h45
Sim, várias vezes!
05/02/2020 11h46
Sim. Bem, já faz algum tempo que não faço isso, esse foi um período em que estava querendo só sexo casual. É lógico, pra evitar ilusões, os encontros eram puramente sexuais, ou seja, depois do sexo cada um ia pra sua casa.
anônima
05/02/2020 12h55
Obs
anônima
05/02/2020 13h55
Fiquei dois anos. Quando a curtição acabou, terminei.
anônima
06/02/2020 15h37
Por muito tempo não. Se eu não sinto algo pela pessoa e não vejo futuro com ela, logo enjoo.