Eu sou virgem e procuro uma virgem! Não por ela ser virgem em si, mas porque a tendencia é de ela ser menos promiscua que uma que não é!
05/02/2020 14h33
Pq a virgindade da mulher faz sentido, é frequente e valorizada em sociedades saudáveis e em plena evolução, a do homem não importa muito, se é ou não tanto faz.
anônimo
05/02/2020 13h18
Porque quero uma pra ter família e não uma mulher promíscua
anônimo
05/02/2020 12h44
Porque é obrigação da mulher ser virgem. O homem não precisa se preocupar em ser virgem.
anônimo
05/02/2020 12h46
Como disse o anônimo, é obrigação a mulher ser virgem.
05/02/2020 16h35
mas eu sou '-', mas esse negocio de virgem ou nao pouco importa pra mim
05/02/2020 12h46
Eu sou. Não existe "tu quoque" que me atinja.
anônimo
05/02/2020 13h40
Eu preferiria virgem pois não tenho muita experiência sexual e consequentemente vou "foder mal "
E isso já é motivo pra ser largado num relacionamento levando em vista um questão que eu vi aqui ontem, uma resposta em específico na verdade me levou ter este ponto de vista

Nessa questão https://elaele.com.br/q/242754-voce-ja-fingiu-orgasmo-sim-por-que

A resposta de ayla alves
05/02/2020 13h54
eu não! fico longe de virgens!kkkk
05/02/2020 13h37
É que as virgens não tem parâmetros para concluir que esses homens tem péssimo desempenho.
Tbm pelo mito de que mulher jamais esquece o seu primeiro homem, e sendo um homem medíocre é necessário recorrer a estás fantasias diante da ausência de qualidades marcantes.
E ainda pq virgens são inseguras dando ao homem que já é experiente a sensação de controle da situação, sendo o guia, instrutor e cuidador.
anônimo
05/02/2020 13h24
Quem disse isso pra você?
Alias tirar virgindade é chato, demorado e tem que ir com carinho, coisa que não tenho nenhum pouco na cama, adoro uma selvageria, e com virgem não tem como.
Hoje em dia virgindade não tá valendo nada não, eu não corro de comer uma virgem, adoro socar numa buceta apertadinha, mas dá muito trabalho, alias não coloco nenhuma buceta no pedestal, é uma delicia de meter em qualquer uma, mas enaltecer uma virgem, não é comigo.
05/02/2020 14h22
Sou virgem, e penso em encontrar uma mulher que pense de uma forma parecida com a minha, Seja ela virgem ou não .
05/02/2020 14h31
Trouxa é quem quem cai na pilha de gente hipócrita!

( Nada contra você, anônima!)
anônimo
05/02/2020 14h45
Tanto faz se é virgem ou se é "rodada". Não tô podendo escolher. Se pudesse, seria uma virgem pra ficar apegada à mim e eu à ela.
anônimo
05/02/2020 14h46
Pq e gosto, o deles e esse!
anônimo
05/02/2020 16h11
Porque sexo pra nós não significa nada. É apenas prazer, uma forma de descarregar nossas energias, como o ato de se masturbar. Pra mulher, de modo geral, é algo especial, ligado ao sentimento q ela tem pelo homem. Portanto uma mulher q já se entregou a vários, perde seu valor completamente. Mostra q é uma pessoa seca, superficial, que não valoriza muito o aspecto sentimental da relação. De criaturas lascivas e promíscuas, já bastam nos homens. A mulher deve ser o contrapeso na balança para equilibrar a relação. Ela tem q ser o oposto, justamente pra nos fazer mudar e se entregar a relação; dedicar-se a ela. Se é igual a nós, não vale a pena. Eu particularmente gostaria muito de ter mantido minha virgindade até hoje, mas um homem virgem tende a ser muito frustrado e não sabe chegar nas mulheres. Pra nós é importante ter experiência sexual pra perder o medo de chegar em mulheres e tbm saber conquistar aquela que nos interessa. Eu jamais teria chegado na garota q gosto se ainda fosse um cabaço, sem experiência alguma.
anônimo
05/02/2020 16h16
Que homens são esses?

Particularmente, não tenho paciência pra ficar ensinando. Prefiro mulheres que não me façam perder tempo.
anônimo
05/02/2020 16h32
Porque não queremos mulheres usadas.
elas respondem
anônima
05/02/2020 16h12
Virgem só pra casar
anônima
05/02/2020 12h42
Pelo contrario, tem homem que fala que virgem não faz gostoso. Já foi o tempo que homem importava com virgindade, infelizmente.
05/02/2020 13h16
Acho q já li muitos aqui dizendo que não querem virgens

Não sei pq a pergunta
anônima
05/02/2020 13h37
Machismo
anônima
05/02/2020 14h08
Hipócritas. Homens que fodem mal e não se garantem!
anônima
05/02/2020 13h35
Talvez por ser o primeiro.
anônima
05/02/2020 13h28
Muito homem prefere as que não são virgens. Pq eles tem medo de a mulher se apaixonar e na hora do sexo tem q ir devagar.
anônima
05/02/2020 14h09
Como você sabe que elas não são?
05/02/2020 14h12
Isso não tem nada a ver quando se ama. Eu namorei virgem e meu namorado de traiu, assumiu a outra e depois terminou cmg por mgs.
anônima
05/02/2020 14h17
Medo de ser comparado, pois sabe que ele não é lá essas coisas.
anônima
05/02/2020 13h15
Pessoalmente eles até preferem as não virgens.
Não se prende ao que os users mostram aqui, ignore todos.
anônima
05/02/2020 12h43
Sei lá