E manda mensagens enormes, odeio isso parece até que tá desesperado e ainda fica perguntando o porque das mulheres pararem de falar com ele do nada, Eu moro em um estado e ele em outro, só falamos virtualmente

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/02/2020 13h01
Ele gosta de vc moça agradeça por isso, vai sentir falta
anônimo
05/02/2020 13h14
Realmente mensagens curtas e inteligentes é melhor, quando a pessoa manda um textão, parece que força a gente a mandar um também, sem mesmo estar com vontade, aí se responde curto e objetivo já acha desinteresse.
Fora que a conversa tem que ser divertida, interessante e sexual, textões enormes dá muito tédio de ficar lendo, fora que nem todo mundo tem tempo pra ficar elaborando respostas enormes assim.
Esse cara tá um pouco desesperado sim, e sei que mulher odeia isso, ainda mais quando não tem interesse.
Mas o que você quer fazer afinal, vai parar de falar com ele, já que ele tá se iludindo sozinho?
anônimo
05/02/2020 14h42
Bovino que se chama.
05/02/2020 13h59
sei lá! quer sexo!kkkkk
elas respondem
05/02/2020 13h03
Verdade viu.
anônima
05/02/2020 13h01
Tentam ganhar pela insistência
anônima
05/02/2020 13h10
Ele gosta de falar muito