"Utilize as denúncias para reportar aquilo que vai contra as regras de bom-senso do site, como pornografia, ofensas, calúnias, conteúdo explicito, discriminação etc"

Se alguém enviar um link de site pornô é considerado ?
Ou só se for uma imagem vista diretamente do site?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/02/2020 13h54
Isso é pra ser considerado com bom senso. Quem faz spam ou só posta pornografia é expulso. Eventualmente no máximo pode ser repreendido. Pensa nas ofensas, se expulsar todos que ofendem outros usuários esporadicamente não sobra ninguém. Só os que abusam do comportamento são banidos.
elas respondem
anônima
05/02/2020 13h34
Não
05/02/2020 13h39
Acredito que o conteúdo no link, sim.
05/02/2020 13h31
Acho que o link não.
anônima
05/02/2020 13h40
Acho que mesmo enviando apenas link de site pornô pode ser denunciado sim, ou excluido automaticamente pelos administradores, assim que o virem.
É só tentar mandar e ver no que da.