Desde eu tinha 11 anos*

Eu vou completar 19 daqui 5 meses e eu estava pensando...

Se algum dia eu fosse deixa isso de lado...

Pois eu nunca beijei e nem nada assim...

Sei lá, eu acho que se eu me envolvesse com alguém algum dia eu nunca revelaria isso sabe, até pq a chance dele achar que estou jogando conversa pra ele é muito grande, então espere que ele nunca pergunte porque...

Eu tenho meus motivos, todos nós temos nossos motivos para cada escolha que fazemos, não importa o quão estúpida possa ter sido essa escolha ou ridícula e ninguém não tem nada a ver com isso.
Eu não devo nada a ninguém, por que nós iríamos dever além de contas e divididas?

Eu fiz pensando em mim mesma e se algum dia eu resolver sei lá deixar isso de lado, eu estou fazendo por mim mesma.
Vc transa se quiser e se vc não quiser, vc não transa, é simples.

Mas enfim, eu estou conhecendo um garoto, eu acho que ele gosta de mim, não sei.
Quero ver no q vai dá.-

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
05/02/2020 13h58
Está tão certa da "promessa" que veio desabafar em um site, kkkkkkkkkk
05/02/2020 13h56
E a pergunta?
05/02/2020 13h56
Legal. E então... qual é a questão?
anônimo
05/02/2020 13h57
Vc quer fazer sexo por fazer só pra experimentar ou vc quer algo sério?
05/02/2020 13h58
Eu tenho 23 e ainda sou virgem também, porém é mais porque nunca conheci alguém que realmente tenha me dado motivos para perder ela, transar só por transar não me soa como algo atrativo!
05/02/2020 14h28
Aos 11 anos,
Civilmente incapaz. Sua promessa é ato sem efeito para a vida civil.
05/02/2020 14h32
Com 11 não t como decidir NADA na sua vida. Se isso te perturba vai não psicólogo (a) que tira toda tua dúvida.
anônimo
05/02/2020 14h39
Resumindo: fez uma promessa e agora não vê a hora de dar uma fodinha.
05/02/2020 14h43
Claramente uma pessoa reprimida. Vc tem vontade de transar sim, é fisiológico, não faz por medo, pois não tem mentalidade suficiente para não ser afetada por julgamentos.
Continue procurando justificativas para desviar dos prazeres da vida.
elas respondem
anônima
05/02/2020 13h57
Faça quando estiver se sentindo preparada, não por pressão dos outros. A vida é sua então viva ela como você quiser
05/02/2020 14h30
Promessas vão e voltam

Nem sempre sao para comprir
Tmb prometi emagrecer e aqui estou eu com mais 3k
anônima
05/02/2020 14h34
O que quer dizer, afinal? Claro que ele vai querer transar, homem só pensa nisso e quando a mulher não proporciona essa coisa é descartada.
anônima
05/02/2020 14h36
Pq fez essa promessa?