não sei se fico feliz ou triste com isso. minhas amigas no grupo ficam falando que eu sou putão toda hora!kkkkk o que isso quer dizer?! vocês ficariam tristes ce as gatas falassem isso?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/02/2020 14h19
O que é para vcs um puto?
Puto em Portugal é criança ou pessoa meia infantil
Mas é calão
eles respondem
anônimo
05/02/2020 14h18
Putao é comedor.

As daqui favam que eu era bixa e gay mas nenhuma aceitava ficar comigo. Ai geral na cidade falava que eu era um anormal.
Ai arrumei minha primeira namorada aos 22 e trouxa na minha cidade e calei todos eles.
Resultado quando fui numa festa fui espancado e quase morto a mando de certas pessoas que falavam mal de mim.
Deu polícia, processo. Até hoje tenho uma cicatriz no rosto de um chute que levei.
anônimo
05/02/2020 14h24
No teu caso está bem adequado.