Num rolê que fizemos com uns casais de amigos, uma amiga me contou depois que quando elas estavam no banheiro feminino estavam conversando sobre a gente e querendo saber da nossa vida, minha namorada tava se gabando que gasto dinheiro com ela, que a gente só sai em lugares caros, etc. Será que ela é interesseira?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/02/2020 14h33
Aparentemente é. Quando eu me gabo do meu namorado pras amigas, geralmente falo sobre o quanto ele é legal comigo ou sobre alguma foda muito gostosa que a gente teve. Coisas assim.
05/02/2020 14h46
Tenq ver se isso que a amiga dela falou é verdade, porque ela pode está inventando pra vocês brigar.
Faça um teste não vai muito pra lugares caros, e pare de gastar dinheiro com ela..
anônima
05/02/2020 14h30
Que amiga fura olho e traíra. Essa deve tá a fim de vc e tá fazendo intriga. Talvez sua namorada nem falou isso. Tu confia nela? N deveria dar ouvido a outros.
anônima
05/02/2020 14h26
Talvez

Tente começar a usar sítios não caros e veja se ela começa a n gostar tanto das saídas
Se sim, salta fora
anônima
05/02/2020 14h27
Sério que ela contou isso pra vc? essas coisas não deveriam sair do "banheiro feminino", tanta coisa pra conversar, vai falar uma bosta dessa?
eles respondem
05/02/2020 16h00
E que mulher hoje em dia não é interesseira kkkkk Se hoje ela tá se gabando em breve vai ser falando mal!
05/02/2020 14h32
Macha alfa :)
anônimo
05/02/2020 15h58
Uma puta, vadia, piranha, safada.
anônimo
05/02/2020 16h02
Todo mundo é interesseiro. As relações nada mais são que trocas de ofertas e demandas, físicas, emocionais, sexuais, financeiros, sociais, etc. Toda ação sempre se fundamenta na satisfação dessas demandas e a isso se dá o nome de "interesse".

Tudo que você precisa saber é se essa troca de demandas está sendo economicamente vantajosa para você.
anônimo
05/02/2020 14h29
Será?
05/02/2020 14h30
Apenas se autoafirmando perante o grupo.
05/02/2020 14h56
Diz pra ela q as coisas mudaram
Agora é a vez dela gastar dinheiro contigo