Então gente faz alguns anos isso eu naquela época tinha por volta dos 13 anos aí um cara ficou me encarando no mercado e eu senti algo diferente quando vi ele como se fosse o paraíso naquela época foi em 2011 e até hj as vezes ainda penso nele me lembro que eu andava direto naquele mercado para ver ele é depois não vi mais ele é até hj tá marcado na minha mente aquele cara não sei o pq mais ele ficou mais na minha mente que esses outros caras que me olham hj em dia pq tem pessoas que ficam paradas na mente da gente ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 15h08
Porque amor de pica onde bate fica!
Pode ter sido a primeira vez que você tenha se sentido de fato sexualmente atraída por alguém.
anônimo
05/02/2020 15h09
Vc tinha 13 estava começando a puberdade moça, esse sentimento era novo para vc e sentimentos ficam gravados na nossa memoria principalmente se for a primeira vez
anônimo
05/02/2020 15h57
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
05/02/2020 15h27
Por que a gente é idiota. A carência é o mal do século.
05/02/2020 15h29
Sua alma gêmea