E se o piloto for barbeiro? Deve ter um instrutor ao lado o tempo todo né?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/02/2020 15h48
Pra pilotar um avião comercial é uma questão de anos e anos de esforço, estudo, preparação e análise criteriosa da tua saúde e aptidão.

Já pra tirar licença de piloto privado, como uma carteira pra pilotar teu próprio avião, é bem tranquilo. Basta alguns cursos e horas de vôo.
anônimo
05/02/2020 18h46
Olá, anoniminha.
Você terá que fazer o PP curso de piloto privado, que inclui aulas teóricas e práticas, terá que realizar umas 40 horas de voo. O curso custa cerca de R$20.000,00

Posteriormente, se quiser seguir a carreira de piloto sendo remunerada por isso, você terá que fazer o curso de PC Piloto Comercial, que inclui aulas teóricas e práticas e tem a prova da ANAC também, além de uma série de exames, incluindo psicológicos.
O curso prático de PILOTO COMERCIAL inclui cerca de 150 horas de voo (se é que não estou equivocado).

No total vai custar cerca de 100mil reais.

Acho que é isso mesmo (mas posso estar enganado)

Já ia esquecendo; você precisa saber inglês também..
05/02/2020 18h52
Se vc não tiver grana para pagar o curso privado , pode tentar entrar na AFA(academia da força aérea )
anônimo
05/02/2020 18h55
Jogando Flight Simulator. Se derrubar um número baixo de vezes a aeronave, o brevê já é emitido automaticamente.