As vezes sinto que meu parceiro tenta me controlar reclama da minha risada falo q dou risada alta demais, me compara com as amigas fala que eu ja deveria ganhar mais q eu não sou esforçada aí depois quando me sinto mal fala q fala por meu bem pra mim crescer na vida ele nunca fala brigando mas me coloca pra baixo

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/02/2020 16h00
Então.... esse que vc está vivendo é um exemplo
anônimo
05/02/2020 16h00
Abuso psicológico.
05/02/2020 16h02
Não vi abuso nenhum.
anônimo
05/02/2020 16h11
Isso aí não é nada demais.

Espere só quando encontrar uma pessoa que quer controlar absolutamente todos os aspectos da sua vida, seu dinheiro, suas relações com amigos e familiares, etc., abusa financeiramente de você e te faz se sentir culpado por tudo de ruim que acontece com ela mas quando é coisa boa, você "não teve nenhuma participação".
Isso quando não rola agressão física com ferimentos mas você não pode contar a ninguém pois "ninguém acreditaria". Você não pode se defender de acordo porque o outro lado é uma "frágil mulher" que adora se fazer de vítima.
elas respondem
05/02/2020 16h17
Ele te controla e te coloca pra baixo. É óbvio que é um relacionamento abusivo