Conheci um cara através de um amg. Ficamos cv por 1 mês e eu realmente havia me apegado a ele. Nosso amg em comum, me disse q esse guri estava bem gamado em mim e eu disse q tbem estava gostando de cv cm ele. Quando nos vimos, eu perdi o encanto(ele é bonito mas nao gostei do jeito dele), ele continuou gostando de mim e perguntando quando iríamos nos ver novamente, eu fiquei estranha porq nao estava mais apegada. Ele me perguntou e eu disse q nao queria nada sério. Ele jogou na minha cr q eu estava dizendo várias coisas bonitas p ele e tal. Eu disse porq eu estava gostando dele, mas nao gostei pessoalmente e nao sou obrigada a ficar por pena. Um tempo dps ele me mandou msg e até assumiu q nao havia me superado e tentou jogar mais uma vez q eu o iludi.. a ex dele sempre posta foto com ele + nosso amg + 1 guria q é na festa dela de 15 anos, e fica na cara q ela ainda gosta dele. Mandei p meu amigo respondendo esse stts q ela postou(meu amg tirou print e postou no stt), eu disse q ela parecia ainda gostar e ele disse q os dois se gostam kkkkk tipo ????. Ele disse q estava gamado em mim e mil coisas, ele é mt iludido e gama rápido. Quando paramos de ficar, ele tentou me fazer ciúmes e tudo, postando no status uma cv cm outra mina. Vocês acham q ele tentou me usar p esquecer a ex? Ou ele gostou de mim mas ainda era apaixonado na ex?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/02/2020 19h14
Mesmo que ele ainda gostasse da ex, não é obrigatório que ele fique ou queria ficar com alguém só pra fazer ciúmes nela, afinal ele pode acabar se apegando de verdade a alguém, mesmo que não desenvolva o mesmo sentimento que pela ex, ou mesmo pode estar buscando alguém pra tentar substituir o que sente por ela, também é uma possibilidade, mas não pra fazer ciúmes necessariamente. No seu caso, até acho isso bem improvável, pois ele não usaria alguém com quem só podia ter contato virtual pra fazer ciúmes nela. Quando se tem essa intenção, você busca algo mais imediato. Então, é muito mais provável que tenha sido uma das outras duas possibilidades mesmo. Agora, é o seguinte: se você não gostou dele quando o conheceu pessoalmente, apenas deixe ele pra lá, não tem motivo pra ficar de olho nas atividades dele e da ex, isso não vai trazer nada a você, e o melhor é se distanciar, é o ideal, porque, se não, vai ficar dando a ele a possibilidade de insistir e perturbar você com essas coisas que ele fala. E se, mesmo assim, ele continuar, peça ajuda ao seu amigo em comum a ele pra deixar as coisas bem claras pra que ele pare. É isso.
anônimo
06/02/2020 15h03
Desistiu de você e voltou para a ex que era garantida.