Quando um cara fica sarado e uma mulher fica gostosa .. todo mundo começa a olhar e começar a dar atenção .. mas quando era aquele patinho feio ninguém ligava

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/02/2020 18h35
Isso é verdade. Mas olhar é uma coisa, agora ter real interesse é outra. Já conheci e sai com caras que eram lindos, mas que não valiam absolutamente nada, e não sabiam nem manter um diálogo.
anônima
05/02/2020 17h08
Na internet as pessoas tentam dizer que bonito não é tudo mais quando chega na rua quando passa alguém bonito essas mesmas pessoas que disseram que beleza não é tudo quebram o pescoço para olhar mais
anônima
05/02/2020 18h30
Verdade.. tem uma morena que eu conheço que os caras não davam nada por ela, e só faziam bullying com ela e ela era bem magra e agora está com o corpão bonitão e tá namorando com um cara popular aqui rsrs
anônima
05/02/2020 18h43
Beleza é importante. Mas não e tudo não. Eu msm não gosto de namorar homem bonito. Com meu ex era um inferno pq ele é alto e bombado, um negro de tirar o chapéu. Eu n podia sair com ele q as mulheres ficavam secado e era cheio de msg no direct.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 17h12
Na verdade beleza é tudo
05/02/2020 16h46
Concordo.