Lindo, amigo gato, etc etc... muito arrumado usa shorts coloridos , bem mauricinho fiquei c ele ele nem tinha jeito não me dava não nem nada não me protegia na muvuca... ele postou foto com um amigo que tem namorada é esse amigo comentou te amo seu lindo , será que é gay? Não to com preconceito só queria entender se isso é comum com héteros
E outro conhecido meu comentou que isso hein bebê na foto dele mas ele é muito hétero , jeito de homem msm,esse será q eh gay tbm??? Não sei se são amigos que já faz tempo sabe,mas esse conhecido tem namorada tbm

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 17h04
Só brotheragem.
05/02/2020 17h01
Desculpe a sinceridade mas...

anônimo
05/02/2020 18h31
Ainn se ele te pegou provavelmente no máximo é bi
05/02/2020 18h42
Eu nunca chamei um homem de lindo não, deve ser bi
20/02/2020 17h20
É zoeira de amigo. A gente costuma fazer umas piadas entre os colegas.
anônimo
21/02/2020 03h02
So esquema
elas respondem
anônima
20/02/2020 19h39
Não sei
anônima
21/02/2020 01h07
so por isso nao da pra saber se ele é gay, pois o que mais tem na internet é homem pagando de macho, so mulher em cima, mas que é gay, infelizmente, não pode assumir. Então, so por essas coisas nao pode inferir.