Mulher pode tomar whey protein?

0
504
6a
Tipo pode tomar o " universal"
Não tá escrito que é masculino nem feminino
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Pode sim, até grávida e crianças podem tomar sem riscos se o medico receitar (desde que nao tenha intolerancia a lactose). Porem tomar sem praticar exercicios e não ter uma boa alimentação não adianta nada
anônimo
6a
É só suplemento proteico, só uma fonte direta de proteína de forma mais pura, sem estar muito misturada a outros nutrientes como você encontra nos alimentos normalmente, então não é nada voltado só pra homem, não. Ah! Mas não se esqueça de tomar muita água, porque proteína em grande quantidade assim sobrecarrega os rins.
O pote azul é de menino e o rosa é de menina.
anônimo
6a
Claro que pode.Quem lhe falou que não?
De onde você tirou isso?
anônimo
6a
Tomar pode sim mas as proteínas do whey só fazem efeito se você faz exercícios físicos,
anônimo
6a
Pode tomar, sem problema. Atente para a quantidade de proteína por porção e veja se corresponde a sua necessidade.
anônimo
6a
É a mesma coisa o masculino e feminino (mas como marca n é besta faz as 2 opção para vender)
Em geral as marcas coloca menos proteína no feminino (coisa q n faz sentido, pois proteína n muda o corpo da pessoa)
Dica, mesmo q tenha o feminino compre o masculino, em geral são melhores (n tou sendo machista, as marcas faz isso para pegar pessoas q n sabe sobre o assunto)
elas respondem
5
anônima
6a
Óbvio. Eu tomava. Só parei por um tempo.
Porque não poderia?
anônima
6a
Pode, ué.
anônima
6a
Não tomo
anônima
6a
Eu tomo todos os dias