Minha mente vai ficar mais ligada e eu mais disposto?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
05/02/2020 18h24
Se você for viciado, sem dúvida. Se não for, relax.
anônimo
05/02/2020 18h25
Vc vai atrair mulheres, vai ter mais energia, mais força, raciocínio logico aprimorando, criticidade desenvolvida, vc vai flutuar também com o tempo.
anônimo
05/02/2020 18h27
Ainn acho que nao deve mudar muita coisa visto que num relacionamento às pessoas transam quase todos os dias então o cara vai gozar todo dia do mesmo jeito
05/02/2020 18h36
Os homens que fazem reboot dizem que sim, mas eu não consegui ver se da energia pq eu caía na tentação kkkk
05/02/2020 18h41
Vc vai se sentir irritado e estressado
anônimo
05/02/2020 19h28
Pra mim é o oposto. Se eu não quebrar uma e atingir orgasmo, eu não consigo focar nas minhas coisas. Eu só fico tranquilo e concentrado depois de uma bela gozada. Enquanto não sentir aquele espasmo gostoso, não relaxo. Esse papo de atrair mulher é balela. Homem atraente e safado atrai mulher independente de bater uma ou não. Mas se quer um conselho, pare de bater punheta e ver porno. Se for bater, usa um masturbador. Punheta e pornografia em excesso prejudicam a sensibilidade na glande e sua performance no sexo. Eu descobri q tinha algo errado quando fui transar e senti q estava metendo numa boneca inflável.
anônimo
05/02/2020 19h29
Só se vc for realmente um viciado.