Tenho todos os defeitos estéticos possíveis e acho que isso me impede de ter um parceiro. Tenho medo de não ser aceita, não ser amada.
Tenho vergonha de ser como eu sou.
Tenho acne ativa, cicatrizes de acne, estrias no bumbum, celulites, foliculite, meus dentes não são brancos e têm fluorose, mas sou magra e tenho uma ou outra coisa bonita. Enfim, mas os defeitos que eu tenho me desencorajam e se sobressaem, fazendo com que eu me sinta feia e indigna de ter algo com alguém.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
05/02/2020 18h28
Vai por mim, tem pessoas muito mais feias que vc se relacionando.
anônimo
06/02/2020 14h51
Ótimo! Já identificou o que te incomoda, agora é ir atrás de tratamentos estéticos para corrigir isso.

O resto é tudo balela, dozer que você é linda é tró-ló-ló porque não te vi e você não vai acreditar no que digo. Além de continuar incomodada com essas características, então só resta mudá-las.
anônimo
05/02/2020 18h28
Ainn só seja legal e simpática que tudo da certo,
anônimo
05/02/2020 18h30
Terapia cognitiva já.
05/02/2020 18h31
Só do fato de ser magra e de resto for bonita ja é o suficiente. Homem nao vai se importar com marcas de acne, estrias, celulite, etc.
anônimo
05/02/2020 18h37
Olha, no geral homem não liga para estrias ou celulite. Espinhas a maioria dos jovens têm, então não é nada do outro mundo. Mas se essas marcas diminuem sua autoestima busque um tratamento. Pela seu discurso você parece ser muito nova. Não motivos para tanta preocupação.
elas respondem
anônima
05/02/2020 18h39
Acne vc pode fazer tratamento
Celulite e estria praticamente toda mulher têm
Fluorose tbm tem tratamento
O que te falta e trabalhar pra conseguir pagar esses tratamentos e ser feliz