Eu sou, mas considero que tenho pés no chão que me freiam de certa forma. Pessoas assim tendem a ser difíceis de lidar, possuem dificuldade em ter equilíbrio nas suas ações..
30/04/2016 22h59
Sou extremamente intensa, não sei viver de mais ou menos
Acho que ser assim judia, mas no final das contas é bom, eu acabo por viver e aproveitar o máximo
anônima
30/04/2016 23h03
Acho que alguns momentos da minha vida eu fui. Mas não me considero uma pessoa intensa. E não gosto muito de pessoas assim.
anônima
01/05/2016 00h26
Sou bastante.......
É meio foda ser assim...
Oras você está eufórico oras muito triste.
É ..... Não sei explicar...
01/05/2016 01h16
Já fui muiito... Hj sou muito racional e um tanto fria RS se for intenso de um jeito mais pra gostar de viajar passar TR er idéias novas sempre é bom, não pode ser inconstante demais, nem sufocar demais, nem encher MT o saco rs
anônima
01/05/2016 01h40
Sou menos do que antes.