Às veiz, vejo umas coisas e fico pensando: mas que CARAIO tá aconteno? São cinco vagas, porém, ATÉ os veículos precisam ficar colados, todos os dias.

https://i.ibb.co/72fSJNt/photo-2020-02-05-19-02-25.jpg

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
05/02/2020 23h06
puts, eu sou grudenta no quesito de querer ficar o tempo toda abraçada no Gab KKKKKKKKKKK sou mt carinhosa.
anônima
05/02/2020 20h12
Sua namorada deve gostar de estar perto de vc em todos os sentidos...

Isso pode afastar pessoas que gostam de um pouco de espaço...mas acho que nesse caso é só levar numa de brincadeira e fazer isso sem questionar se é realmente uma brincadeira, só para n assustar
anônima
05/02/2020 23h00
a.r.r.o.m.b.a.d.o.f.i.l.h.o.d.e.u.m.a.p.u.t.a
anônima
05/02/2020 23h32
Só em ouvir a palavra "grudento " já dar agonia odeio gente que vive no meu pé... gosto de espaço.
05/02/2020 23h34
Eitaaaa
Se for TPM, releve
Se for sempre, boa sorte
anônima
05/02/2020 23h04
Mds que doença. Tenho paciência não.
anônima
05/02/2020 23h07
Essa guria é grudenta nível hard. Dá não
anônima
06/02/2020 23h44
Deus me livre de homem grudento, são possessivos e agressivos. Morro de medo de ser espacanda e/ou morta. Minha forma de lidar é terminando o relacionamento o quanto antes.
07/02/2020 03h12
Depende, com um tempo isso muda. Particularmente, fazem 4 anos que estou namorando, no começo é complicado, pois os ciúmes em ambas partes é maior, então muitas das vezes você ser grudenta, não significa obsessão, mas sim, medo de perder aquela pessoa.
07/02/2020 04h36
Na hora que você usa banheiro ela que fica grudada também,grudento nível hard,cuidado para não se sentir sufocado
Com um bom diálogo se resolve
anônima
26/07/2020 15h17
Acho que nao conseguiria lidar com alguem muito grudento. No inicio levaria com humor,mas nao sei contar a mesma piada muito tempo, acho que sufocaria.
anônima
26/07/2020 15h20
Sim, ele é bem grudento. Vive atrás de mim o dia todo, ás vezes me sufoca. Até pra dormir, ele fica em cima de mim... É o tempo todo no meu pé!
Aff, esse gato é terrível!
Mas não vivo sem meu bichano...
eles respondem
anônimo
06/02/2020 23h18
Bixo, semana passada estávamos em uma reunião, eu, meu sócio, gerência de criação, diretoria de Marketing de uma das maiores montadoras e conglomerado industrial do mundo... Até então tínhamos passado uns 20 minutinhos do horário de encerramento das atividades.

Meu telefone vibra, era a Dra. em uma chamada com vídeo. Não atendi e discretamente respondi pelo notebook "reunião, já te ligo".

Pedi licença, corri no banheiro e fui atender a fera: amor tou numa reunião, já está terminando e vou praí... "Que reunião é essa que você não pode me mostrar?" Quando eu estou aí você atende todo mundo sem cerimônias (a empresa dela é minha cliente na agência também, kkkk) bicho, tu não imagina o quiprocó que foi em casa...