Então eu me mudei to sozinho so tenho meu irmao de familia aqui e to começando uma vida nova, porém n gosto de ficar sozinho sabe?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/02/2020 20h41
Tá trabalhando já? Algumas pessoas consideram as pessoas do seu ambiente de trabalho apenas como colegas, mas não impede que tu faça amizades.
Se não está trabalhando, entra em um curso, academia, começa a conversar com os vizinhos e pessoas do bairro.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 20h38
Pega uma mina legal, sai um tempo com ela, enturma e vai ampliando a rede.

Estudar é uma boa opção também e, por último, academia.
05/02/2020 20h38
Sendo no seu canto , n se humilhar tipo : Oi quer ser meu amigo ?. Vc so pode arranjar amigo dps q eles chegar ate vc e fala com vc.
05/02/2020 20h39
Cidade grande é fácil. Pequena, tem que ser aos pouquitos.