Se o lugar me passasse credibilidade, sim. Locais sérios e com estrutura temos que confiar, se for sempre pensar na pior hipótese nem dá pra sair na rua.
Não gostaria, prefiro mulher. O risco de haver uma mulher estupradora de criancinhas ali é bem menor em questão de prob. % do que um homem. Todo dia é um caso novo, tem até pai sacaneando a filha, eu hein.
Vocês tem é que dar graças a Deus de existirem pessoas pra cuidar das cria de vocês, ô servicinho chato.
Por isso, vou terminar minha faculdade e não quero mais saber dessa área, pais chatos,adoram encher o saco na escola, arrumam treta com professor por qualquer coisa,crianças mal educadas,sem limites, uó, por isso que pedagogia é um curso barato,se fosse caro, ninguém iria investir grana pra aturar essas palhaçadas.
Até mulher pode molestar a criança. Enfim, trabalho numa creche e lá trabalham 2 professores homens, os caras são muito respeitosos com as crianças, sem falar que os pequenos os adoram, até mais do que as próprias professoras. É só fazer seu papel de mãe e examinar todos os dias após o banho os órgãos genitais da sua criança. Lembrando que, até o pai dos seus filhos pode ser um abusador. Antes de acusar um professor, observe as atitudes dos familiares (não estou falando que você desconfia de um professor, mas apenas lembrando que há outros homens mais próximos que se deve desconfiar caso ocorra abuso).
Bem...
Eu acho que me iria sentir mal tanto como homens como para mulheres.
Porque cada vez mais somos expostos a varias notícias em que mulheres e ou homens assediam crianças
Não confio em quase ninguém (n tenho filhos mas fico a pensar muito nisso)