É raro, mas tem homens que trabalham na educação infantil, vocês se sentiriam confortável com um homem dando banho nas suas crianças.

elas perguntam
6 10
eles respondem
05/02/2020 20h42
Se o lugar me passasse credibilidade, sim. Locais sérios e com estrutura temos que confiar, se for sempre pensar na pior hipótese nem dá pra sair na rua.
anônimo
05/02/2020 20h42
Quando eu era a criança eu não me sentia confortável com nenhum desconhecido me dando banho, lembro até hoje :(

Tudo bem que fazem uns 15 anos só kkkkkk
05/02/2020 21h57
Não deixaria.
anônimo
05/02/2020 22h35
Depende²
anônimo
05/02/2020 21h50
Ultimamente tenho confiado mais em homens do que mulheres.
05/02/2020 23h38
Não gostaria, prefiro mulher. O risco de haver uma mulher estupradora de criancinhas ali é bem menor em questão de prob. % do que um homem. Todo dia é um caso novo, tem até pai sacaneando a filha, eu hein.
elas respondem
05/02/2020 20h46
Pedagogo não dá banho em ninguém. Não foi pra isso que ele estudou. As escolas tem os auxiliares de educação, que em sua maioria são mulheres.
anônima
05/02/2020 21h51
Vocês tem é que dar graças a Deus de existirem pessoas pra cuidar das cria de vocês, ô servicinho chato.
Por isso, vou terminar minha faculdade e não quero mais saber dessa área, pais chatos,adoram encher o saco na escola, arrumam treta com professor por qualquer coisa,crianças mal educadas,sem limites, uó, por isso que pedagogia é um curso barato,se fosse caro, ninguém iria investir grana pra aturar essas palhaçadas.
anônima
05/02/2020 23h41
Até mulher pode molestar a criança. Enfim, trabalho numa creche e lá trabalham 2 professores homens, os caras são muito respeitosos com as crianças, sem falar que os pequenos os adoram, até mais do que as próprias professoras. É só fazer seu papel de mãe e examinar todos os dias após o banho os órgãos genitais da sua criança. Lembrando que, até o pai dos seus filhos pode ser um abusador. Antes de acusar um professor, observe as atitudes dos familiares (não estou falando que você desconfia de um professor, mas apenas lembrando que há outros homens mais próximos que se deve desconfiar caso ocorra abuso).
anônima
05/02/2020 20h42
Sim
Trabalho com um e ele é melhor q muitas pedagogas
anônima
05/02/2020 22h00
Dependendo da creche...
anônima
05/02/2020 21h56
Depende.
05/02/2020 22h26
Não, de jeito nenhum.
anônima
05/02/2020 22h29
Bem...
Eu acho que me iria sentir mal tanto como homens como para mulheres.
Porque cada vez mais somos expostos a varias notícias em que mulheres e ou homens assediam crianças

Não confio em quase ninguém (n tenho filhos mas fico a pensar muito nisso)
anônima
05/02/2020 21h58
Não deixaria. Pode ser um pedófilo disfarçado
anônima
05/02/2020 22h17
Eu gostaria muito de ver a reação das pessoas se você tivesse dito "filhas" ao invés de "filhos".