3.08K  06/02/2020 12h53

Minha namorada terminou comigo ja fazem quase 2 meses. Até ai beleza.
Mas ainda gosto dela e ela ainda gosta de mim. Mas o comportamento dela é super infantil, hora conversamos e ela fala que gosta de mim e tem saudades, hora me bloqueia de tudo.
Ela ta nessa porque voltou pra cidade natal e só volta no início de Março por conta das aulas.
Ela meteu a familia dela toda no término e achei péssimo. E eu não entrei em momento algum com a família dela.
Bem, ela me bloqueou em tudo de novo e ficamos com um assunto pendente. Só queria conversar direito. Mas como ela ta longe, ela acha mais fácil bloquear quando é contrariada.
A pergunta: é muito chato/ sem educação/ inconveniente mandar uma mensagem pra mãe dela que sempre gostou de mim, pedindo para avisar que gostaria de conversar com a filha dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/02/2020 20h49
Não envolva a mãe dela nisso moço. Se ela terminou, mesmo que por infantilidade, é porque não queria o relacionamento.
anônima
05/02/2020 20h54
Coisa de adolescente, ficar mandando recado. Aceita o término.
05/02/2020 21h04
Imagino como ela sofre longe de vc... esquece.
eles respondem
05/02/2020 21h11
Não sou nada. Não posso querer ser nada. A parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
06/02/2020 06h26
esquece essa porra aí
anônimo
06/02/2020 09h30
Sai fora! Tá doido?
anônimo
06/02/2020 12h53
Ignora ela que ela corre atrás. Corre atrás que ela te ignora.