Meu namorado é bonito, ñ querendo puxar saco e tal's mas até mulheres mais velhas dizem isso. Fico encomodada pois todas as meninas dão em cima dele na cara de pau msm ele dando fora elas continuam em cima. O que eu faço? Como responder a essas meninas sem chegar ao "nível" delas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/04/2016 22h32
A forma mais eficaz de não baixar o nivel delas é deixando o seu namorado resolver. Ele está com você, e ele dispensa as outras então não fica muito encucada com isso não. Confie mais no seu namorado senão essa insegurança pode custar seu namoro com ele.
30/04/2016 23h09
manda elas se lascar
elas respondem
anônima
30/04/2016 22h39
Meu amor quem está com ele é você, isso já é um tapa na cara dessas vadias. Acho o cúmulo mulher dar em cima de homem comprometido. O melhor a fazer é rir (sim, rir da cara delas) e viver sua vida normalmente. Ele dá fora nelas, quer mais do que isso? Mulher que não se valoriza já é castigo suficiente pra ela mesma. Ignore.
Juh
30/04/2016 22h53
Se ele te quer, não ligue para quem o quer
;p
30/04/2016 23h07
Eu entendo você amiga. Me relacionei com um cara muito, MUITO bonito e era difícil lidar com o assédio. As pessoas falam: 'ele está com você, nao liga pra essas coisas', mas não dá, só quem passa sabe.

Eu fiz algo que deu certo, experimenta: Não responda nem discuta com menina nenhuma, pelo contrário, dê risada, agarra ele e taca um beijao. Eles piram nessas atitudes assim, de mulher segura e desencanada! E elas morrem de inveja hahaha