Parece que por mais que a gente se esforce pior fica.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/02/2020 21h13
Já tô cansanda desses suas perguntas carente que ninguém te quer, com essa carência toda, não vai conseguir nignuem
anônima
05/02/2020 21h19
Não quer as feias e acha que as bonitas, tem que te querer kkkkk
anônima
05/02/2020 21h11
Só se for você, tem muito cara comum que consegue.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 21h12
Vc fala como se as mulheres fossem seres de outro mundo, tem muita mulher " comum" como tem muito homem " comum", é um fato que se vc quiser alguma modelo vc vai acabar sozinho pois essas escolhem os melhores homens.
05/02/2020 21h10
Primeiro se tudo para de falar do sexo oposto como uma entidade abstrata. Não existe conquistar as mulheres. Existe conquistar uma mulher que tu ama.