Percebo que quando fico muito tempo sem me masturbar me sinto mais confiante e com uma certa clareza mental, sem ficar pensando só em sexo, buceta, cu, rola. Kkk enfim, porém sempre vem aquele tesão forte e o trem descamba. O ideal seria ter um equilíbrio e tal, num relacionamento principalmente. Com vocês como é isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/02/2020 21h24
Várias semanas, por causa de angústia..
anônima
05/02/2020 21h22
As vezes fico semanas sem me tocar.
anônima
05/02/2020 21h24
Semanas e até meses.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 21h28
Hoje eu nem sinto mais vontade, eu percebi que isso estava me fazendo mal e resolvi parar e em nenhum momento foi difícil parar. Estou há algumas semanas sem fazer nada.