1.85K  20/01/2021 12h10

Geralmente quando vejo pessoas pobres na praia ou cinema restaurante as pessoas são mais felizes brincam ficam rindo tem aquela alegria .
Aí quando me deparo com pessoas de classe alta noto que são pessoas mais paradas e tristes não riem são sérias demais
Eu estava vendo aquele filme titanic as pessoas pobres eram mais felizes já as ricas eram de cara fechada

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
05/02/2020 22h51
Opa... MAS ME DIZ ONDE!?
05/02/2020 23h41
Tristeza não tem nada a ver com a condição financeira, isso é boato de pobre frustrado com a pobreza, dai eles inventam isso para justificar a própria tristeza por serem pobres huahuahuahuahua.

Você pode ser rico e ser tão infeliz quando feliz, assim acontece com o pobretão. O que não falta por ai é atendente do McDonald's com depressão, então não viaja!
05/02/2020 22h55
Dinheiro traz felicidade até certo ponto. Há pesquisas que dizem existir um nível de renda mínimo para uma vida satisfatória. A partir de um determinado patamar, um aumento de renda não traz mais felicidade (na América Latina algo em torno de R$ 113.000,00/ano ou R$ 9.000,00/mês), e normalmente leva a um nível menor de satisfação. Uma das hipóteses é que mais renda demanda mais comprometimento de tempo, trabalho e responsabilidade. Em resumo, ter menos renda ou mais renda do que um certo nível pode reduzir o nível de satisfação com a vida. Agora não consigo imaginar que ter menos dinheiro do que o necessário vai fazer alguém mais feliz do que ter muito mais dinheiro.
anônimo
05/02/2020 21h12
Não, nada a ver. Acho q a tendência é os ricos serem mais felizes, já que são mais favorecidos financeiramente e podem ter uma vida mais farta.
anônimo
05/02/2020 21h12
Ilusão sua! Ninguém e feliz sendo pobre!!
05/02/2020 21h12
Mais contato humano desprovido de interesse. Mas dá pra ser rico e ter isso. Só é trabalhoso.
anônimo
06/02/2020 20h35
Não confunda alegria com falta de etiqueta!
anônimo
06/02/2020 00h18
Rico é cheio de regras de etiqueta e blá blá blá. Isso tira um pouco o calor das coisas, mas não quer dizer que sejam mais ou menos felizes.
anônimo
20/01/2021 12h10
Pq eles faz sexo mais cedo ,mas contraí doenças támbem, um dia eu adorei um pobre e ele trouxe haiv para o meu cachorro
anônimo
06/02/2020 00h44
Pessoas de classe alta geralmente são mais bem instruídas. Pessoas eruditas e inteligentes demais tendem a ser muito chatas, frescas, exigentes. Não conseguem frequentar locais comuns, onde o povão frequenta, conversar sobre banalidades do dia-a-dia, fofocar, se divertir. Fora isso tem a questão do forte apego à bens materiais. Mas diria q isso no Brasil está longe de ser um problema. A classe média alta brasileira de modo geral sabe curtir a vida. Devido aos nossos contrastes sociais, sabem lidar com pessoas com menos grau de instrução embora o preconceito exista. Em países como os EUA eu diria q é bem pior. Subúrbios mais parecem cidades fantasmas; carros em todos os lugares, na maioria das vezes as pessoas ou estão socadas dentro de casa ou no carro. Não conseguem ver outras pessoas. Epidemia de opioides por lá come solta. Nem se compara com a realidade da nossa classe alta.
06/02/2020 00h53
Por que pobre passa a semana toda trabalhando que nem desgraçado, quando chega fds só falta morrer de felicidade.

Rico já tá acostumado com aquilo desde segunda-feira
anônimo
17/01/2021 13h26
Pq a vida fica mais fácil, uma hora enjoa.

Quando vc é pobre qualquer coisa é uma GRANDE FESTA
20/01/2021 01h55
Nada a ver
anônimo
20/01/2021 02h14
Que merda é essa que cê tá dizendo só falta agora dizer que gosta de pinto pequeno
20/01/2021 02h18
Desculpa esfarrapada de pobre pra continuar sendo pobre, dinheiro não trás felicidade, mas mostra o caminho pra achar ela
05/02/2020 23h52
Os pobres se divertem com o que tiverem, os ricos só lamentam suas dívidas.
05/02/2020 22h47
Pelo mesmo motivo que pessoas inteligentes tem mais tendência a depressão
05/02/2020 22h43
As pessoas mais simples pensam mais no calor humano do que nas questões financeiras
anônimo
05/02/2020 22h31
Não sei da onde tirou essa informação. Eu estou longe de ser rico e feliz.
05/02/2020 21h33
Sou pobre e sou muito feliz mesmo.
anônimo
05/02/2020 21h27
Isso é mito! os países com as maiores taxas de suicídio são países pobres cheios de guerras e problemas sociais.
anônimo
05/02/2020 21h23
Eu não ganho mau e quando saio prefiro ficar em lugar que as pessoas são mais humildes .....
05/02/2020 21h21
Dinheiro na trás felicidade,
Dei-me o seu e seja feliz.
anônimo
05/02/2020 21h20
São pessoas simples que desfruram do que lutam para ter e se contentam com p que tem. Independente de ser rico ou pobre quem tem as coisas de mão beijada se frustram por quererm sempre mais e nunca se contentam
anônimo
05/02/2020 21h17
Eu sou pobre e nao sou feliz isso ai é de pessoa a pessoa....
elas respondem
05/02/2020 22h45
Não há virtude em ser pobre, mas também não é pecado ser rica.
O fato de ser discreto, não quer dizer que está triste. Fico felizona em um resort na Tailândia sem fazer escândalo.
O fato de ser barulhento, não quer dizer que está mais feliz.
Tudo isso é apenas cultural. Ricos e pobres têm seus momentos de felicidade e de tristeza com QQ ser humano. Apenas expressam de forma distinta.
anônima
05/02/2020 21h12
Porque rico é acostumado com essas coisas.
anônima
05/02/2020 23h23
Prefiro estar sofrendo em Paris. Kkk
anônima
05/02/2020 21h33
Titanic ♥️
anônima
06/02/2020 00h23
fonte: vozes da cabeça da anônima
06/02/2020 00h50
Pois é, como alguém pode ficar triste sabendo que tem zilhões de Contas pra pagar, vivendo com a corda no pescoço e se virando nos trinta todo fim do mês pra poder pagar as contas é ainda comer.
Pare de glamurisar a pobreza.
20/01/2021 01h58
pobres normalmente valorizam as pequenas coisas da vida
anônima
20/01/2021 02h00
Pobre dá valor em coisas mínimas, tipo ir pra praia no final do ano, dar o brinquedo que o filho queria, fazer compras no mercado, comer uma pizza quando tem dinheiro, etc.
20/01/2021 02h36
Quer saber? Tristeza não tem nada a ver com classe social não... isso eh da pessoa
anônima
05/02/2020 22h51
Pelo que eu entendi que vc disse que pessoas ricas são mais elegantes , não ficam fazendo algazarra por aí kkkkk
anônima
05/02/2020 22h46
Eu já percebi isso.
anônima
05/02/2020 22h41
Conheço pessoas ricas que não aproveitam a vida tão bem quanto quem não tem. São cheios de frescuras e não aproveitam as coisas, já quem é pobre aproveita qualquer coisa sem frescura, por isso são mais felizes
anônima
05/02/2020 21h12
Eu qria ser uma rica triste kkkkk